Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Em Defesa do PAMA

Última atualização em 07/02/2015 por admin

logo.pngA Fenapas, não se conformando com a derrota que se avizinha nas próximas eleições de março vem, através de pessoas totalmente desconhecidas na nossa comunidade, atacar a proposta da ASTEL para a salvação do PAMA com alegações inverídicas e com total desconhecimento. Não sugerem nada, apenas vagas promessas de soluções jurídicas futuras.

Queremos enfatizar que, caso nossa proposição seja aprovada, contemplará o PAMA ATUARIALMENTE; isto significa que os usuários terão garantia VITALÍCIA dos pontos nela expostos, dentre os quais:

a-) Garantia de aumento anual similar ao dos benefícios;

c-) Melhoria na rede credenciada.

Além disso, é bom destacar que SERÁ REVOGADO O AUMENTO DE 61%!

Não deem ouvidos aos culpados da atual situação do PAMA. A Fenapas, coveira do PAMA, assinou um “acordo” espúrio que retirou a responsabilidade das patrocinadoras junto ao PAMA/PCE, agora usa candidato que não é e nunca foi do PAMA como porta-voz.

A ASTEL São Paulo luta e sempre lutou pela melhoria do PAMA, inclusive judicialmente, através de ação coletiva que já ganhou em 2.a instância (n.o 0081668-48.2004.8.26.0100).

Quanto ao superávit, queremos frisar que a ASTEL – São Paulo FOI A ÚNICA Associação que contestou judicialmente a destinação do superávit para as patrocinadoras, processo n.o 0002340-84.2011.5.02.0054. Destinar 100% do superávit ao PAMA é uma forma de devolve-lo aos assistidos.

Quanto a outros planos que existem na SISTEL, mesmo representando menos de 10% dos assistidos e participantes, sempre tiveram seus pleitos atendidos por parte do Conselheiro Italo e apoiados pela ASTEL-São Paulo.

Nós não precisamos prometer, pois já fizemos, fazemos e faremos.

Pedimos aos assistidos que se tranquilizem e esperem dia 27 de fevereiro, pois uma solução pode estar próxima.

A Fenapas já está no conselho da SISTEL a vários mandatos e agora se apresenta como “nova”. Lembrem-se que o Collor também era “novidade” e desconhecido e deu no que deu (o velho travestido de novo).

Para dar continuidade a esta nossa batalha votem em ITALO para o Conselho Deliberativo e EDUARDO para o conselho Fiscal.

ASTEL – SÃO PAULO       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *