Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Vitória da ASTEL em Itapeva

Última atualização em 05/06/2017 por admin

FoIdososi dura e árdua a batalha para conseguirmos que a Sta Casa voltasse a atender nossos colegas de Itapeva. Graças ao esforço conjunto de todos os sistelados da cidade, liderados pelo nosso colega e amigo Argemiro Calis, conseguimos que o único hospital da região, a Sta. Casa, voltasse a atender o PAMA/PCE.

Agradecemos o empenho de todos que entenderam que só a união em torna da ASTEL poderia nos dar a vitória. Isto mostra que aluta da ASTEL é correta e calcada em coisas reais como: melhoria do PAMA que vem de encontro com as aspirações de nossos colegas assistidos da SISTEL.

Abaixo reproduzimos a carta que foi enviada à ASTEL pelo nosso colega Argemiro Calis de Itapeva:

Prezados amigos.

Depois de uma longa luta contra aquilo que consideramos como uma injustiça, nunca visto contra assistidos, que muito contribuiram para o engrandecimento de um instituição, para torna-la forte, sólida, com lastro financeiro principalmente, e que usou meios escusos para desencorajar os mesmos, de procurarem seus legitimos direitos na fase da vida em que mais necessitam de apoio.

A Astel em nenhum momento deixou de nos apoiar nessa ardua  batalha, para chegarmos num final que fosse satisfatório para os mesmos.

Queremos deixar aqui o nosso reconhecimento por essa união de forças que culminaram com o resultado benéfico para os envolvidos.

Grato.

Atenciosamente,

Argemiro Calis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *