Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Orçamento “confortável” para o seguro de saúde – Fonte: L’essentiel (Lux)

Última atualização em 13/11/2015 por admin

LuxemburgoLUXEMBURGO – Tendo em conta as receitas e despesas previstas, o orçamento de seguro de doença e maternidade, que foi votado na quarta-feira, será “confortavelmente positivo” em 2016.
Na quarta-feira, o chefe do Comitê CNS aprovou por unanimidade o orçamento 2016 do seguro de doença e de maternidade. Estimativas neste orçamento, o resultado acumulado do seguro de doença e de maternidade é estimado em € 212.000.000 em 2016, uma vez que o capital de giro já está constituído. As despesas correntes deverão ascender a EUR 2.6 mil milhões (+ 3,8% em relação a 2015) e um faturamento de 2,7 bilhões de euros (+ 5,3%).

 

“As estimativas atuais mostram um resultado positivo acumulado confortavelmente em 2016”, diz o CNS em um comunicado à margem da votação. A evolução favorável da situação financeira em 2015 e 2016 parece ser confirmada. Um equilíbrio que o CNS atribui, em parte, a “um crescimento das receitas maior que o crescimento da despesa ao longo do período 2014-2016.”

 

Mas mesmo que o CNT quer positivo, ele adverte contra a “estimativa do risco de crescimento econômico” e chama a atenção para “o envelhecimento da população”.

É exatamente isto que a diretoria da SISTEL deve tentar conseguir

ASTEL- São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *