Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Distribuição de superávit da SISTEL (RESPOSTA PREVIC)

Última atualização em 30/03/2023 por admin

Em resposta ao e-mail Astel-Previc, de 27 de março de 2023, cujo assunto é distribuição do superávit, recebemos o e-mail abaixo da Previc marcando uma reunião para o dia 11/04/2023 com a finalidade de tratarmos do assunto em pauta.

Italo José Portinari Greggio

 RES: Distribuição de superávit da SISTEL

Externa

Caixa de entrada

Josiane Costa Irineu – PREVICDF <josiane.irineu@previc.gov.br>15:35 (há 10 minutos)

para mim, Simone, Maria, Gislaine

Boa tarde! Sr. Italo,

Em atenção à solicitação abaixo e contato por telefone, confirmo agendamento de reunião para o dia 11 de abril de 2023, às 15h00, nesta Superintendência (Setor Comercial Norte, Quadra 06, Conjunto A, 12º andar – Shopping ID, Brasília – DF).

Peço por gentileza, confirmar e encaminhar os dados (nome, cargo e RG), para liberação de acesso as dependências da Previc.

Atenciosamente,

  Josiane Costa Irineu Secretária – Gabinete 61 2021.2490 Setor Comercial Norte, Quadra 6, Conjunto A, 12º andar Edifício Venâncio 3000 – Shopping ID Brasília-DF  CEP: 70.716-900 www.previc.gov.br      

Como sempre a Astel – São Paulo estará na reunião aprazada para defender o ponto de vista dos assistidos.

ASTEL-São Paulo

11 comentários em “Distribuição de superávit da SISTEL (RESPOSTA PREVIC)”

  1. Adair Terezinha dos Santos Zintl

    Estamos todos com você.
    Va lá defendendo nossos direitos.
    Deus te abençoe nessa negociação

  2. Parabéns Italo, estamos com você a sua participação é muito importante, precisamos de pessoas com garra e determinação.

  3. HENRIQUE VOLASCO FILHO

    Ítalo : desejo boa sorte na reunião do dia 11 de abril. Grande abraço. Do amigo Volasco.

  4. José Ribamar Ribeiro Filho

    Boa Noite! Tem mais explicações sobre a não aprovação dos Superávits referentes Planos TelebrasPrev e Telebrás na reunião realizada com Previc no 11/04/2023?

  5. Sr.Italo, o senhor deveria ser o Presidente e todos os Diretores da Sistel. Estas e outras atitudes que fazem o diferencial de pessoas realmente engajadas na defesa dos direitos dos representados.parabens e boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *