Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

A cara de pau dos dirigentes da Fenapas!!!!

Última atualização em 03/12/2022 por admin

A CARA DE PAU DOS DIRIGENTES DA FENAPAS.

Depois de uma luta de quase quatro anos para a  extinção da ação chamada “HECATOMBE”,  extremamente prejudicial aos assistidos do PBS-A e Telebrás, finalmente os assistidos saíram vitoriosos!!!! pois a Fenapas e seus asseclas tiveram que se curvar à pressão dos assistidos da SISTEL e assinaram um acordo para a retirada da nefasta ação.

É bom lembrar que isto ocorreu porque os superávits já aprovados tiveram sua distribuição suspensa por decisão da Previc em 21 de agosto de 2020. A partir de então inúmeras vezes, tanto a ASTEL como a FENASTEL, tentaram encontrar um denominador comum para a retirada da ação, que até envolvia o nome da associações que não eram da Fenapas, ou seja usaram de todos os recursos rasteiros para conseguir os seus intentos.

A história do acordo e seus personagens é de conhecimento público, mas para o espanto dos assistidos, a Fenapas e seus asseclas veem agora à público informar, em tom festivo,  a sua “vitória”.

Cabe a nós  lembrar a todos o que fez a Fenapas para impedir  a concretização do acordo.

Queremos mandar a todos os assistidos do PBS-A e Telebrás, nossos votos de um feliz natal e um ano novo próspero longe de pessoas que tanto prejuízo já causaram a nós e aos nossos colegas.

ASTEL – SÃO PAULO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *