Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Atenção – Assembleia Geral Ordinária dia 5 de setembro

Última atualização em 22/08/2022 por admin

EDITAL  DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A ASSOCIAÇÃO DOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DE FUNDAÇÕES E SOCIEDADES CIVIS DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DA ÁREA DE TELECOMUNICAÇÕES – ASTEL-ESP, com sede à rua Carlos Petit, 161 – sala 62 – Vila Mariana – São Paulo – Capital, convoca os(as) Senhores(as) associados(as) a participarem da Assembleia Geral Ordinária – AGO, em sua sede social, em concordância com o  artigo 13º do Estatuto Social da ASTEL-ESP, no dia 05 de setembro de 2022, às 10:00 horas, em primeira convocação, não havendo quórum, às 10:30 horas, em segunda convocação, com o número de associados presentes, para apreciação da seguinte Ordem do Dia: – Eleição para os cargos no Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da ASTEL-ESP, para o período 2022 a 2025. A eleição segue o que determina o disposto nos artigos 38º a 47º do Estatuto Social da ASTEL-ESP. As chapas concorrentes poderão obter informações e formalizar a sua participação na referida eleição, até o dia 26 de agosto de 2022, na secretaria da ASTEL-ESP, à rua Carlos Petit, 161 – sala 62 – Vila Mariana – São Paulo – Capital, de segunda a sexta feira das 09 às 17h.

São Paulo, 22 de agosto de 2022.

___________________________

Max Hamers de Aragão Lisboa

Vice Presidente do Conselho de Administração.