Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

SUPERÁVIT – O PREÇO DO RESGATE

Última atualização em 28/01/2022 por admin

SUPERÁVIT – O PREÇO DO RESGATE

 

Chegou ontem ao nosso conhecimento as exigências que a Fenapas impõe para liberar o superavit bloqueado pela Previc em função da ação Hecatombe de sua autoria.

As exigências estão postas de uma forma que não aja negociação e nós, os assistidos, fiquemos sem receber o que nos é de direito.

O cinismo do atual presidente da Fenapas chega às raias do absurdo, colocando-se como um grande defensor do PAMA, sendo que em 2014 e 2015 foi contra a salvação do mesmo, CONTRA O CUMPRIMENTO DE SENTENÇA JUDICIAL DA PRÓPRIA FENAPAS, juntamente com todas as associações a ela ligadas.

Entre outras coisas, reivindica o cargo de um diretor Sistel e duas vagas no Conselho Deliberativo, não sabemos com que propósito, não levando em consideração a boa administração com que a SISTEL tem feito, gerando sucessivos superávits, que infelizmente, por obra da Fenapas, nós os assistidos não podemos mais usufruir.

Como sempre, as associações do Rio de Janeiro e do Paraná se manifestaram totalmente contra qualquer acordo, coisa que não nos surpreende, pois são e sempre foram representantes de um sindicalismo arcaico da era Vargas.

Em suma, o documento não é sério; sérias serão as medidas judiciais que a ASTEL São Paulo está preparando para dar uma resposta contundente a estes elementos. O presidente da Fenapas já foi notificado das consequências em manter uma ação em nome de todos os assistidos do Brasil, inclusive São Paulo, sem ter procuração para isto.

Iremos manter nosso objetivo de extinguir esta ação, onde descaradamente, os dirigentes da Fenapas falam em nosso nome.  

 

 

ASTEL-SÃO PAULO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *