Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Eleições SISTEL: vote na chapa 10 e chapa 20 até o dia 21/03

Última atualização em 18/03/2018 por admin

Participem das eleições que irão escolher os integrantes dos conselhos da SISTEL até o dia 21 de março e escolham os representantes da ASTEL-São Paulo para seguirmos na batalha pelos direitos dos assistidos, especialmente do plano de saúde: vote na chapa 10, Italo e Wenceslau, para o Conselho Deliberativo; e na chapa 20, Sergio Diorio e Péricles, para o Conselho Fiscal.

A direção da ASTEL-São Paulo esclareceu recentemente pontos importantes para as eleições (veja aqui). Além disso, ao longo das últimas semanas, reunimos neste site informações sobre apoios, propostas e o histórico que habilita nossos representantes a pedir o voto dos assistidos. Confira cinco pontos importantes nesse sentido:

1) Max Hamers apóia as chapas 10 e 20 nas eleições SISTEL: “precisamos ter representantes com competência, espírito de luta e constância de propostas”

2) Ronald Afonso Roperto apóia nossas chapas nas Eleições SISTEL: “Todos os integrantes têm experiência e todos têm ainda hoje a vontade de fazer”

3) Precisamos usar o voto para garantir nossa representação:
Participar das eleições é uma forma de estarmos presentes nos espaços de tomada de decisão, acompanhando os Conselhos cujas deliberações afetam os planos de aposentadoria complementar – e portanto a vida – de todos assistidos.
Toda a batalha pela garantia e melhoria do PAMA/ PCE, realizada pelos representantes da ASTEL-SP junto à SISTEL, são prova da importância de estarmos presentes nesses espaços – já zemos muito, mas ainda há muito a ser feito. Saiba mais clicando aqui.

4) A trajetória de luta pelo PAMA e o caminho que temos pela frente: vejam o que falam nossos candidatos no vídeo abaixo:

5) As propostas que nossos representantes irão batalhar nos Conselhos da SISTEL:

Participe das Eleições SISTEL 2018 até o dia 21 de março, 18 horas, e vote em que tem trajetória de defesa dos interesses e direitos dos assistidos. Clique aqui para acessar o passo a passo para votar nos candidatos da chapa 10 e chapa 20 nas Eleições SISTEL 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *