Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

PAMA – A Sistel informou o índice da reajuste da contribuição do PAM-PCE

Última atualização em 15/12/2017 por admin

logo.pngA SISTEL informou  que o reajuste da contribuição do PAMA – PCE será de 1,95%. A ASTEL continua na luta para a extinção ou, no mínimo, a redução das coparticipações, que no nosso entender são ilegais. A ASTEL  lembra ainda que se não fosse a postura firme dos asssitidos de São Paulo, liderados pela ASTEL, em destinar o superávit para o PAMA-PCE, hoje o índice seria aumentado em 416,7% (QUATROCENTOS E DESESSEIS VÍRGULA SETE POR CENTO!!!!) ou seja como prevíamos o plano de saúde iria acabar!!!

Isto não significa que nossa luta terminou, estamos longe disto, temos que batalhar para a extinção ou diminuição das coparticipações e contribuições. Não iremos parar até que atinjamos nossa meta.

Outra boa notícia: a SISTEL implantará a UNIMED nas cidades do interior de São Paulo onde não existe outro plano de saúde viável até março de 2018.

ASTEL-São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *