Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Governo prevê votação da reforma da Previdência em outubro na Câmara – Fonte: O Estado de S. Paulo e Valor

Última atualização em 12/09/2017 por admin

A leitura do mercado é que a prisão de Joesley Batista, aliada à saída do Procurador-Chefe Rodrigo Janot, enfraquece a possibilidade de uma segunda denúncia contra Temer. Se este não sair do governo, crescem as chances de aprovação de alguma reforma da Previdência.

Em sua conta no Twiter, o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, escreveu que as discussões sobre a reforma da Previdência já foram retomadas.

Ele previu que a votação ocorrerá já em outubro. Ao dar a notícia, o jornal lembra que o governo alcançou recentemente duas importantes vitórias no Congresso, a aprovação nas metas fiscais deste ano e do próximo e da nova taxa de juros cobrada pelo BNDES.

Em outro jornal, a notícia é que em teleconferência com investidores estrangeiros, ontem, Meirelles disse que “a reforma da Previdência está a caminho”. E que o governo não trabalha com a hipótese de grandes mudanças no texto já aprovado na Comissão Especial da Câmara.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *