Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

ATENÇÃO – ASSOCIADOS DA ABET – COMPAREÇAM NA ASSEMBLEIA DIA 9 DE DEZ E APOIEM NOSSOS COLEGAS DA AVISÃO

Última atualização em 04/12/2016 por admin

A AVISÃO divulgou o texto abaixo convocando nossos colegas para a assembleia da ABET. A ASTEL – São Paulo se solidariza com os colegas prejudicados e convoca todos os SISTELADOS, associados da ABET, a comparecerem na assembleia do dia 9 de DEZEMBRO, na sede da ABET para apoiarem nossos colegas da AVISÃO.

“Caros associados e demais amigos da AVISÃO

Entre nossos associados existem várias vidas que dependem dos planos de saúde da ABET, além de seus descendentes, companheira(o) e agregados. Como todos sabem esta associação tem como objetivo em participar de atos coletivos em que envolvam nossos associados, como acontece com a Visão Prev, VIVO, Planos 9656/98 para aposentados, ABET e assuntos pontuais em colaboração.

Não é surpresa para ninguém que a ABET está passando por uma fase difícil, visto em várias comunicações da própria ABET e os descredenciamentos de vários hospitais além de acompanhamento da AVISÃO.

Em 11 de agosto de 2016 criou-se uma “Comissão de assessoramento” onde foi apresentado relatório onde solicitou-se resposta do Conselho Administrativo” da ABET. Esta resposta foi dada e publicada pela AVISÃO com as providencias que foram e estão sendo tomadas pela ABET e até providencias juridicas cabiveis.

Coincidiu que nesta época termina em 31/12/2016 a gestão atual dos CA e CF da ABET e no prazo estatutário não houveram chapas para concorrer a uma nova gestão.

Em função disto o CA da ABET indica outras possibilidades para serem debatidas em Assembleia Extraordinária e nela delinear os próximos passos e o caminho da ABET.

Sugerimos a todos os associados da ABET de seus Planos Médicos e Benefícios a participarem desta reunião, pois sua presença é muito importante para decisões e para definições dos destinos da ABET.

Compareça.

Deixamos claro que a AVISÃO não divulgará o teor da reunião, só de quando tiver a ata expedida pela ABET, após oficializar em cartório.

Dia 09 de dezembro de 2016 sexta feira – Na Av. Brigadeiro Luiz Antonio 2.608 – Térreo (sede da ABET) – 8:30 em primeira chamada e 9:00 com qualquer número de associados.   

 

Para abrir no seu navegador, acesse.

http://www,astelsp.org.br  Tel.: 0800-606 4668

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *