Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

AVISÃO – ASTEL – Situação atual e real da ABET‏

Última atualização em 26/05/2016 por admin

UniaoVisaoAstel

Caros amigos e amigas da ASTEL e AVISÃO

 

Assunto – Situação atual e real da ABET

 

Desde que a Telefônica/VIVO desvinculou seus planos médicos da ABET-Plamtel, estas associações mantem contato com os gestores da ABET.

Como todos lembram em comunicado da AVISÃO, a antiga direção executiva da ABET nos posicionou do caminho natural e apenas adaptações decorrentes da saída de seu maior cliente.

Por motivos não esclarecidos em mérito, a antiga direção executiva da ABET foi desligada pelo Conselho Administrativo.

Após esta mudança em 28 de abril de 2016 nos foi apresentado o balanço da ABET referente ao ano de 2015 e aprovado com restrições sendo um dos motivos o deficit apresentado de quase 8 milhões de reais.

Hoje, no dia 25 de maio de 2016 a ABET promoveu, de forma espontânea, uma resposta para o balanço de 2015 e apresentação do balanço trimestral de 2016 o que nos preocupou em virtude do que vimos exposto.

A pedido da ASTEL e da AVISÃO, solicitou-se uma apresentação transparente para todos os associados da ABET, que será realizada em breve.

Cabe salientar que tanto a ASTEL como a AVISÃO se colocaram a disposição da ABET para encontrar um caminho de solução com novas ideias e mudanças profundas na estrutura e se criou um grupo com pessoas das três associações para possíveis soluções.

 

Atenciosamente

 

ASTEL – AVISÃO

www.astelsp.org.br   0800-606 4668

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *