Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Alinhamento automático nas votações do Conselho Deliberativo da SISTEL

Última atualização em 20/04/2015 por admin

logoAstelVOTO UNIFICADO NO CONSELHO DELIBERATIVO DA SISTEL

Recebemos algumas mensagens de presidentes de associações de aposentados pedindo que, após as eleições, os quatro conselheiros eleitos começassem a votar alinhados.

As propostas da ASTEL-São Paulo sempre foram discutidas com sua diretoria e assembleia de associados; não estamos fechados ao diálogo, e, desde que consultados, os votos serão estudados caso a caso e basicamente deverão preencher os seguintes quesitos para serem aceitos:

1-) Que seja a favor dos assistidos;

2-) Que tenha embasamento jurídico e técnico;

3-) Que não envolva gastos desnecessários à SISTEL.

Em suma, caso sejamos convencidos que o voto será em benefício dos assistidos, terá todo o nosso apoio. Isto é uma prática da ASTEL que em janeiro de 2014 mandou a todas a associações e à Fenapas nossa proposta para solução do PAMA, que infelizmente não obteve resposta alguma. Achamos que o alinhamento automático não é bom para ninguém.

Convidamos as lideranças ligadas à Fenapas a nos enviarem os seus pontos de vista para que, após análise, possamos emitir nossa opinião.

ASTEL-São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *