Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

AS CONTRADIÇÕES DA FENAPAS

Última atualização em 16/03/2015 por admin

PanelaVelha

Hoje se inicia a votação para a renovação dos conselhos Deliberativo e Fiscal da SISTEL. De um lado, temos os candidatos apoiados pela Fenapas e de outro candidatos independentes.

A Fenapas tem pregado a necessidade de união e pensamento único entre os conselheiros eleitos e também a necessidade de “sangue novo” no conselho deliberativo.

As perguntas que surgem são:

a-) O que ocorreu durante os doze anos que a Fenapas reinou absoluta com os quatro conselheiros afinados com ela? As coisas melhoraram?

b-) Como podem falar em “sangue novo” em uma região se em outra patrocinam uma candidatura que irá para o seu quinto mandato? Existe contradição maior? Será que desejam renovação ou alinhamento automático?

c-) Porque se calaram quando foi dado o aumento de 32%  em dezembro de 2013?

d-) Porque dizem que irão cobrar a cobertura do rombo do PAMA das patrocinadoras e entram com ação contra a SISTEL? Será que 12 anos não foi tempo suficiente para cobrar as patrocinadoras?

e-) Porque em vez de executar uma ação que já está trânsito em julgado entram com outra? Será que por causa das eleições? Ou existe outro “acordo” que nós desconhecemos?

Estas são as grandes contradições da Fenapas que, no desespero de manter a mesma panela que está no poder há doze anos, não tem mais argumentos e propostas somente contradições,  proposituras vagas e sem sentido.

O pensamento único que insistem em pregar é próprio de regimes ditatoriais, ao passo que nas democracias o que impera é exatamente a diversidade de pensamento e livre expressão.

Na hora de votar pense bem se você quer realmente renovação ou, se acha que as coisas estão boas como estão, manter a mesma panela no poder há doze anos.

ESCOLHA A RENOVAÇÃO E O FIM DA PANELA DA FENAPAS!!!!

PARA O CONSELHO DELIBERATIVO

NA REGIÃO 1 VOTE

05(ZERO CINCO) – ITALO

NA REGIÃO 2 VOTE

16(UM SEIS) – PÉRICLES

PARA O CONSELHO DELIBERATIVO

NA REGIÃO 4 VOTE

03(ZERO TRÊS) – AIRTON

PARA O CONSELHO FISCAL

NA REGIÃO 1 VOTE

20(DOIS ZERO) – EDUARDO

NA REGIÃO 2 VOTE  

04(ZERO QUATRO) – ANDRÉ

VEJA COMO VOTAR

Acessar o Portal da Sistel (www.sistel.com.br) e clicar no banner “Eleições Sistel 2015”.
Clicar no botão “REGISTRE O SEU VOTO”.
Clicar no botão “CLIQUE AQUI PARA VOTAR AGORA“.
Digite o seu CPF (com 11 dígitos); Digite a sua senha (com 7 dígitos); Confirme o número aleatório que surgir na tela; e Clique em “ENTRAR“.
Será exibida a cédula de votação com os candidatos da sua região. Marque agora os seus candidatos para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal e, em seguida, clique em “VOTAR“.
Na tela de confirmação, serão exibidos os candidatos selecionados por você. Digite novamente a senha de votação e clique em “CONFIRMAR OS VOTOS“.
Se desejar corrigir o seu voto, basta clicar em “CANCELAR E RETORNAR À CÉDULA“.
Após clicar em “CONFIRMAR OS VOTOS“, surgirá na tela a mensagem “Seus votos foram computados com sucesso. Agradecemos a participação.”

Ligue grátis para 0800 283 1676 OU 0800 283 1676 FREE.
Depois da mensagem de saudação, digite pausadamente o seu CPF (com 11 dígitos).
Quando solicitado, digite a sua senha (com 7 dígitos).
Digite agora o número  (com 2 dígitos) referente ao seu candidato para o Conselho Deliberativo.
Digite agora o número  (com 2 dígitos) referente ao seu candidato para o Conselho Fiscal.
Aguarde para ouvir a mensagem com a confirmação dos números e dos nomes dos seus candidatos.
Para confirmar os seus votos digite 5.
Para corrigir os seus votos digite 6.
Se desejar CORRIGIR o seu voto, digite 6.
Se desejar CONFIRMAR o seu voto, digite 5 e aguarde até o fim da mensagem “Seus votos foram registrados com sucesso. A Sistel agradece a sua participação.”

Se em algum momento do processo de votação surgir dúvida
ou problema que impeça a sua conclusão, entre em contato conosco pelo telefone 0800 – 606 4668
ASTEL – SÃO PAULO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *