Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

A SISTEL ENVIA INTRUÇÕES DE COMO VOTAR

Última atualização em 05/03/2015 por admin

urna Confira o passo-a-passo de como votar pela Internet ou pelo Telefone, nas Eleições Sistel 2015, no período de 16 a 25 de março de 2015.

Como votar pela Internet

Antes de iniciar o processo de votação, conheça os candidatos no portal Sistel (www.sistel.com.br) clicando no banner “Eleições Sistel 2015”. Anote os seus respectivos números para Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal e tenha em mãos também a sua senha de votação, enviada previamente pelos Correios. Agora é só seguir o passo-a-passo abaixo para votar pela Internet.

1 – Acessar o Portal da Sistel (www.sistel.com.br) e clicar no banner “Eleições Sistel 2015”.

2 – Clicar no botão “REGISTRE O SEU VOTO”.

3 – Clicar no botão “CLIQUE AQUI PARA VOTAR AGORA”.

4 – Digite o seu CPF (com 11 dígitos); Digite a sua senha (com 7 dígitos); Confirme o número aleatório que surgir na tela; e Clique em “ENTRAR”.

5 – Será exibida a cédula de votação com os candidatos da sua região. Marque agora os seus candidatos para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal e, em seguida, clique em “VOTAR”.

6 – Na tela de confirmação, serão exibidos os candidatos selecionados por você. Digite novamente a senha de votação e clique em “CONFIRMAR OS VOTOS”.  – Se desejar corrigir o seu voto, basta clicar em “CANCELAR E RETORNAR À CÉDULA”.  – Após clicar em “CONFIRMAR OS VOTOS”, surgirá na tela a mensagem “Seus votos foram computados com sucesso. Agradecemos a participação.”

Se em algum momento do processo de votação surgir dúvida ou problema que impeça a sua conclusão, entre em contato conosco pela Central de Relacionamento Sistel.

Como Votar pelo Telefone

Antes de iniciar o processo de votação, conheça os candidatos no portal Sistel (www.sistel.com.br) clicando no banner “Eleições Sistel 2015”.

Anote os seus respectivos números para Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal e tenha em mãos também a sua senha de votação, enviada previamente pelos Correios.

Agora é só seguir o passo-a-passo abaixo para votar pelo telefone.

1 – Ligue grátis para 0800 283 1676.

2 – Depois da mensagem de saudação, digite pausadamente o seu CPF (com 11 dígitos).

3 – Quando solicitado, digite a sua senha (com 7 dígitos).

4 – Digite agora o número (05 com 2 dígitos) referente ao seu candidato para o Conselho Deliberativo.

5 – Digite agora o número (20 com 2 dígitos) referente ao seu candidato para o Conselho Fiscal.

6 – Aguarde para ouvir a mensagem com a confirmação dos números e dos nomes dos seus candidatos.

7 – Para confirmar os seus votos digite 5. Para corrigir os seus votos digite 6.

 – Se desejar CORRIGIR o seu voto, digite 6.

 – Se desejar CONFIRMAR o seu voto, digite 5 e aguarde até o fim da mensagem “Seus votos foram registrados com sucesso. A Sistel agradece a sua participação.”

Se em algum momento do processo de votação surgir dúvida ou problema que impeça a sua conclusão, entre em contato conosco pela Central de Relacionamento Sistel. Cordialmente, Comissão Eleitoral

LEMBREM-SE DE VOTAR NOS CANDIDATOS

APOIADOS PELA ASTEL-SÃO PAULO

05 (ZERO CINCO) – ITALO PARA O CONSELHO

DELIBERATIVO

20(DOIS ZERO) – EDUARDO PARA O CONSELHO

FISCAL

ASTEL-SÃO PAULO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *