Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Fundos de pensão: setor imobiliário em debate – fonte Brasl Econômico

Última atualização em 23/09/2014 por admin

ObrasComeça hoje, no Hotel Copacabana Palace, no Rio, o Real Estate Brazil Forum, evento que visa aproximar investidores globais com foco no mercado imobiliário de oportunidades no Brasil. O encontro, que vai até amanhã, está em sua terceira edição e, segundo a Latin Markets, empresa responsável pela realização do fórum, a cada ano atrai mais empresas e investidores interessados em fazer negócios no mercado brasileiro. O jornal Brasil Econômico, do Grupo Ejesa, é media partner e uma das empresas apoiadoras do evento.

 

Nesta edição, mais de cem executivos do mercado e de corporações nas áreas de fundos de pensão, fundações, family offices, consultores e gestores de fundos imobiliários, entre outros, vão debater temas que envolvem as condições da economia local e regional para a realização de negócios e também as oportunidades de investimento imobiliário no Brasil. O principal objetivo é atualizar os investidores sobre o tema. O fórum é parte de uma série de eventos que temeste objetivo.

 

Entre os palestrantes convidados para o evento estão Carlos Borges, diretor de Participações e Imobiliário da Funcef (Fundação dos Economiários Federais); Rita-Rose Gagné, vice-presidente Executivo e de Mercado da Ivanhoé Cambridge; André Carvalho, diretor de Investimentos – Real Estate da Fundação Atlântico e Tom Shapiro, presidente da GTIS Partners, empresa da área de investimento imobiliário, sediada emNova York (EUA).

Os debates vão abordar temas como a estruturação e formação de fundos no Brasil, mudanças e oportunidades no mercado hoteleiro e corporativo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *