Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

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Visão Prev: Novos canais de comunicação

Última atualização em 05/09/2014 por admin

OrelhaA partir de setembro, a Visão Prev disponibiliza mais dois canais de comunicação para seus públicos: a Ouvidoria e o Canal de Denúncias.
A Ouvidoria funcionará como um canal “recursal”, isto é, terá a função de receber e dar tratamento apropriado a solicitações já enviadas pelos participantes aos outros canais, mas que, por alguma razão não encontraram solução satisfatória.
Já o Canal de Denúncia será uma ferramenta pela qual qualquer público (interno ou externo) da Visão Prev poderá encaminhar denúncias sobre condutas irregulares ou inapropriadas da Entidade.
Neste mesmo momento, a Visão Prev também revisou e atualizou seu Código de Ética. Este documento pode ser acessado por aqui ou pelo site da Entidade. Ele é o instrumento que divulga os princípios de conduta e gestão da Visão Prev e serve para orientar as suas ações e de seus colaboradores.
“Nosso objetivo é ampliar as possibilidades para ouvir nossos participantes e demais públicos, receber informações, questionamentos e sugestões, e ter mais ferramentas que nos auxiliem no aprimoramento do nosso diálogo, na transparência e ética das nossas ações, e no atendimento aos nossos participantes”, reforça Stael Prata, Presidente da Visão Prev.
E, como a Ouvidoria e o Canal de Denúncias terão funções bem diferentes e específicas, para que você possa utilizá-los da melhor maneira e contribuir para o aperfeiçoamento da nossa atuação, conheça as características, objetivos e formas de utilizar cada um deles:
•Ouvidoria
•Canal de Denúncias
Além disso, reforçamos que a Visão Prev dispõe também dos canais de relacionamento tradicionais e prioritários para o esclarecimento de dúvidas ou registro de reclamações, críticas, sugestões, solicitações ou elogios. São eles: Central de Atendimento, e os links Fale Conosco e chat no site da Visão Prev.
Em caso de dúvidas ou informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
– Fale por e-mail
– Acesse o chat online
– (11) 5508-8000 (Capital, Regiões Metropolitanas e Ligações Internacionais)
– 0800 771 7738 (Demais localidades)  (Visão Prev/AssPreviSite)

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