Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Previc rejeita alteração em plano

Última atualização em 25/06/2014 por admin

ProibidoA Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc rejeitou, em 13 de março de 2014, a proposta de alteração no regulamento do Plano Taesaprev, que se encontrava em processo de avaliação naquele órgão. A mudança tinha como objetivo liberar o resgate integral das contribuições patronais para os ocupantes de cargo de diretor estatutário, em razão do caráter temporário da função.

 

A proposta de alteração no regulamento do Plano Taesaprev foi encaminhada à Previc para avaliação, em dezembro de 2012, após o Conselho Deliberativo da Forluz aprovar a proposta de alteração, prevista para o artigo 29, com inclusão do parágrafo 6º, no regulamento do plano.

No documento, a Previc esclarece que mantém o entendimento de que os planos de benefícios previdenciários devem respeitar o princípio de isonomia entre os participantes. Sendo assim, a proposta de alteração regulamentar foi indeferida, resultando em seu arquivamento.          

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *