Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Sistel enfatiza a importância dos exames preventivos com o apoio da ASTEL-ESP

Última atualização em 12/03/2014 por admin

Brasília, 26 de fevereiro de 2014

 

   
 saude2Caro Presidente, 

 

Sabemos que a prevenção é o melhor remédio. Quando detectamos doenças na fase inicial são mais fáceis de serem tratadas e muitas vezes são curadas.

Preocupada com a saúde de nossos assistidos , todos os anos a Sistel envia o Pacote de Exames Preventivos para os usuários e beneficiários acima de 40 anos. São exames simples, mas que auxiliam e muito na prevenção de doenças graves, como câncer de mama e de próstata.

 

Este ano queremos queremos intensificar a campanha, diante disso, contamos com a colaboração dessa Associação no sentido de incentivar nossos assistidos a realizarem os exames do Pacote Preventivo. Com a prevenção, evitamos que exames e doenças de alto custo sejam realizados e assim, geramos economia para o plano de saúde PAMA.

 

Para ajudar na divulgação enviaremos folder informativo do pacote para distribuição aos assistidos e um banner para divulgação na Associação.

 

Podemos contar a ajuda desta associação na divulgação?

 

Cordialmente.

 

 

Ana Cristina de Vasconcelos

 

 

Gerente de Relações Institucionais

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *