Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Saúde – Quem Cuida tem Futuro – fonte AssPreviSite

Última atualização em 04/02/2014 por admin

saude2Diversas empresas e instituições se manifestaram favoráveis a proposta do AssPreviSite para uma atuação complementar, no âmbito informativo,  de forma a incentivar e apoiar as ações de melhoria da qualidade de vida dos usuários do sistema de saúde do país.
Várias delas estão engajadas em programas voltados a ações de saúde física e financeira de seus usuários.
A proposta do AssPreviSite visa levar um conteúdo informativo  para os canais de relacionamento com os compradores e usuários do sistema de saúde de nosso país, de forma a criar uma consciência proativa para a realidade que estamos vivenciando na atualidade.
Vários indicadores do sistema apontam para a necessidade de se “pensar diferente” na adoção de mudanças que possam tirar o modelo atual de um caminho difícil para todos os atores do sistema.
Tratar e trabalhar sob a ótica preventiva parece ser um dos caminhos para que os compradores e usuários dos serviços de saúde possam ser beneficiados no futuro.
Faz-se necessário lembrar ainda a identificação dos fundos de pensão com o “futuro saudável” para os beneficiários de seus planos de previdência – Cuidar para que o benefício possa ser bem usufruído por nossos futuros aposentados.
Ampliamos o contexto do assunto para o setor de saúde suplementar, nos moldes e experiência que já praticamos no segmento de previdência complementar.  Com o tema “Saúde – Quem Cuida tem Futuro” completamos o ciclo e preparamos nossos atuais beneficiários em aposentados com saúde física e financeira – Um foco na “qualidade de vida”.
Informações sobre esta  sistemática podem ser obtidas através do e-mail assprevisite1@assprevisite.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *