Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

SISTEL PRESENTE EM RIO PRETO

Última atualização em 13/09/2019 por admin

No dia 11 de setembro, realizou-se em São José do Rio Preto o Sistel Presente deste ano do Estado de São Paulo. Este foi a primeira vez que uma cidade do interior recebeu a SISTEL para este evento.

A sala de reunião ficou quase repleta de nossos colegas assistidos de Rio Preto e região. Contou com a presença da Adriana, diretora de saúde da fundação,  Dr. Marcos Cabrera, médico geriatra e das colaboradoras: Vanessa, Vânia, Fúlvia e Claudia.

A Adriana falou sobre o PAMA dando informações de serviços e planos futuros. O médico geriatra, Dr. Marcos Cabrera deu uma palestra sobre como envelhecer bem e com saúde. Houve um café da manhã no intervalo entre as palestras onde nossos colegas aproveitaram para matar as saudades, contando casos do tempo da Telesp.

A ASTEL fará todo o esforço para que este tipo de evento se repita por todas as regiões do estado.

Abaixo fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *