Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Saiu a revista da SISTEL

Última atualização em 12/06/2017 por admin

(Caso não consiga visualizar o email, por favor, utilize esse link.)

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE JUNHO DE 2017.

 

Olá,

Você já conhece a Revista Perfil Sistel? Ainda não! Então agora é o momento, aproveite a nova edição e navegue nas matérias, clique aqui.

No decorrer deste ano comemoramos os 40 anos da Sistel e estamos implementando algumas ações importantes, confira a matéria “Gente que gosta de gente” e descubra o que a Sistel está fazendo para homenagear você!

O mês de junho chega trazendo aquele friozinho e as baixas umidades, nada melhor do que se preparar e seguir algumas recomendações para passar bem essa fase. Preparamos o artigo “Baixa Umidade e Poluição Atmosférica”, confira as dicas.

Nosso Aposentado Audisio Rocha está mandando bem, confira sua história na matéria “Vivendo Intensamente”. Aproveite e saiba mais sobre a antecipação do pecúlio por moléstia grave e como os idosos estão retornando ao mercado de trabalho, nas editorias Você Sabia e Minhas Finanças, respectivamente.

Quer colaborar ou participar da Perfil Sistel? Basta entrar em contato conosco por meio do e-mail: imprensa@sistel.com.br sua contribuição é importante para nós.

Clique aqui e tenha uma boa leitura!

Cordialmente,

Ana Cristina de Vasconcelos
Gerente de Relacionamento

 

PORTAL www.sistel.com.br CENTRAL 0800 602 1801

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *