Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

REUNIÃO DOS CONSELHEIROS ELEITOS COM O PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO

Última atualização em 21/12/2016 por admin

TrabalhoEquipeNa véspera da REDEL os Conselheiros Eleitos Burlamaqui, Cleomar, Ezequias, Ítalo e Flordeliz, participaram de reunião informal com o Sr. Stael Prata, Presidente do Conselho Deliberativo, para debater sugestões feitas pelas FENAPAS/Associações para melhorias no PAMA.

O Sr. Stael se dispôs a encaminhar à Diretoria da SISTEL as melhorias solicitadas, para ser estudada a viabilidade de implantação das mesmas, para posterior encaminhamento à análise e avaliação dos Conselheiros representantes das patrocinadoras.

Na oportunidade foi proposta pelos Conselheiros eleitos a suspensão da contribuição extraordinária do Assistido, com consequência positiva nos benefícios.

Foi também aventada pelos Conselheiros Eleitos a hipótese de adoção do critério de distribuição paritária dos superávits do PBS-A.

 Nota de esclarecimento:

Os pontos abordados para melhoria do PAMA foram, entre outros:

a-) Redução no percentual de coparticipação;

b-) Situação das viúvas;

c-) Melhoria da rede;

d-) Implantação de plano de autogestão.

O Presidente do Conselho encaminhou os problemas para a diretoria de saúde da SISTEL que está avaliando o impacto de cada medida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *