Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Prestação de contas

Última atualização em 14/02/2018 por admin

 

Nas eleições de 2015, quando foi eleito Italo, presidente da ASTEL-São Paulo, para conselheiro tínhamos a seguinte plataforma:

PLATAFORMA DOS CANDIDATOS APOIADOS PELA ASTEL-SP

PARA OS CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL DA SISTEL

 

1 Salvação do PAMA com a implantação do “PAMA REVIGORADO” com recursos do Fundo de Solvência em obediência a sentença judicial trânsito em julgado;

 2 Melhorar o atendimento dado pela SISTEL a assistidos e participantes com a criação de call center da própria SISTEL;

 3 Fortalecimento do SISTEL PARCERIA com a finalidade de levar a SISTEL mais perto dos assistidos de cidades distantes;

4 Estreitar o relacionamento institucional das associações com a SISTEL;

5 Acompanhar e fiscalizar as ações das diversas diretorias a fim de preservar os justos interesses e direitos dos assistidos.

Foram cumpridos praticamente todos os cinco itens da plataforma! A prática de contato quase diário com os assistidos do Estado de São Paulo possibilitou a intervenção rápida e eficaz da ASTEL para resolver a  grave crise na rede credenciada da ABET. Foi criada uma força tarefa na sede da ASTEL para, juntamente com a SISTEL, resolver os problemas urgentes provenientes da troca de operadora de saúde. A ASTEL também lutou e conseguiu que a SISTEL contratasse a UNIMED nacional para atendimento onde praticamente não existe rede Bradesco.

Fica claro que, no Estado de São Paulo, somente a ASTEL se importou e se importa com os problemas dos assistidos. Levou para interior, por várias ocasiões, a diretoria da SISTEL para dialogar com nossos colegas. Lutou e conseguiu que a SISTEL criasse um novo call center que nos  atendesse melhor. Encaminhou todas as reivindicações que tomou conhecimento.

Este passado de lutas e conquistas nos habilita a afirmar que iremos dar prosseguimento na busca de melhoria da rede do PAMA, extinção da coparticipação e contribuição mensal, extinção da contribuição dos assistidos e outras reivindicações que porventura surjam. Por este passado juntos, temos história para  pedir que votem nas chapas apoiadas pala ASTEL-São Paulo:

 

10 (DEZ), ITALO E WENCESLAU PARA O CONSELHO DELIBERATIVO

20 (VINTE) SERGIO E PÉRICLES PARA O CONSELHO FISCAL

ASTEL SÃO PAULO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *