Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

As verdadeiras vítimas!!!!

Última atualização em 01/04/2021 por admin

 

Nosso adversário candidato ao Conselho Deliberativo da SISTEL, em consonância com a campanha difamatória contra a ASTEL e FENASTEL, agora se coloca de vítima! Nós, os assistidos da Sistel, temos algumas perguntas nunca respondidas por ele, esta talvez seja a oportunidade de  esclarecer tudo, vamos a elas:

1-) Se, como ele diz, não existe nenhuma condenação contra ele na área criminal, porque foi impedido pela SISTEL de concorrer nas eleições de 2015?

2-) A posição dele é a mesma que a da fenapas em relação ao superávit?, ou seja, criar uma série de empecilhos que postergam a distribuição do mesmo para no mínimo mais 5 anos?

3-) O que ele tem a dizer sobre a atuação do sindicado, do qual ele faz parte, no processo falimentar da ABET?

4-) Como candidato da fenapas explique porque não executaram a ação do PAMA de 2001 que dava o PAMA sem qualquer custo aos aposentados, prejudicando milhares de pessoas?

AS VERDADEIRAS VÍTIMAS SÃO OS MILHARES DE ASSISTIDOS  E SEUS FAMILIARES QUE TIVERAM SEU SUPERÁVIT SUSPENSO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *