Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Eleições SISTEL 2021 – Nota de Agradecimento

Última atualização em 13/04/2021 por admin

ELEIÇÕES SISTEL 2021 

Agradecemos o apoio e o empenho dos assistidos de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Pará  e das associações ligadas à Fenastel nesta  Região, onde tivemos, para o Conselho Deliberativo, mais que o dobro  dos votos das chapa adversária  apoiada pela fenapas. 

Tivemos alguns percalços com a  internação do Presidente da Fenastel, bem como de José Carlos Wenceslau que ainda se encontram em recuperação. 

Quanto ao  Conselho Deliberativo, a fenapas foi derrotada em todos os lugares onde houve adversários, só tendo sucesso ao concorrer com candidatos únicos. No Conselho Fiscal, em uma das regiões, houve infelizmente, o uso indevido da marca da Sistel, por parte dos candidatos da fenapas, com o intuito de induzir os assistidos de que estavam sendo apoiados pela Fundação. Este fato absurdo está sendo objeto de investigação pela Comissão de Ética da SISTEL, aguardemos a conclusão do mesmo. 

Pela primeira vez a associação dos Sistelados do CPqD, derrotando a fenapas, elegeram um conselheiro deliberativo. Isto se deve ao fato de terem escolhido, depois de  derrotas sucessivas, candidatos mais populares, competitivos e preparados, além da mudança nas regiões eleitorais que os beneficiou. 

Continuaremos nossa luta pela melhoria do PAMA e pela distribuição do superávit. 

ASTEL – SÃO PAULO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *