Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Mensagem Dos médicos da UTI das Santa Casa.

Última atualização em 11/11/2020 por admin

Mensagem Dos médicos da UTI das Santa Casa.

Queremos fazer um apelo cordial ao senso comum das pessoas que aceitaram a falta de confinamento como se a pandemia tivesse terminado e como se tivéssemos voltado à normalidade antes do início desta crise.
Infectar-se com o coronavírus não é um resfriado comum:
Existem febres altas,
dores de garganta,
e aperto no peito a tal ponto que parece que a vida está indo embora e o pior, está;
É necessária ressuscitação.
Fala-se de ventilação, mas NÃO é uma máscara de oxigênio colocada na boca e no nariz enquanto você se diverte pensando em sua vida, não!
A ventilação invasiva para o COVID-19 é a intubação que é feita sob anestesia geral e que consiste em permanecer por pelo menos 2 a 3 semanas sem se mover, geralmente de bruços (posição prona) com um tubo na boca até a traquéia, o que permite respirar no ritmo da máquina à qual está conectada.
Você não pode falar, comer ou fazer qualquer coisa naturalmente porque o desconforto e a dor que você sente exigem a administração de sedativos e analgésicos para garantir a tolerância ao tubo.
Durante o tempo em que o paciente precisar que a máquina respire, ele estará em coma induzido, ou seja, em coma artificial.

Em 20 dias com este tratamento, um paciente jovem terá uma perda de massa muscular de 40% e a reeducação subsequente será de 6 a 12 meses, associada a trauma grave na boca ou nas cordas vocais. É por esse motivo que os idosos ou pessoas frágeis em sua saúde não perduram.

Se você leu esta mensagem até agora, agradeceríamos se você a compartilhasse para que todos possamos levar isso a sério. Siga as instruções e lembre-se de que você precisa ser levado muito mais a sério.
Esta pandemia termina quando a vacina é encontrada, NÃO ANTES.
Obrigado por espalhá-la. 😷
MÉDICOS INTENSIVISTAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *