Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Medidas da ASTEL diante da epidemia de coronavírus

Última atualização em 13/03/2020 por admin

A partir do momento que a epidemia do coronavírus se agravou a ASTEL-São Paulo, prontamente, tomou as seguintes medidas:

1-) Reuniu-se, através de telefone e/ou presencialmente com a SISTEL no sentido de começarmos uma campanha de esclarecimento sobre a doença juntamente com os responsáveis pela administração do PAMA e PCE.

O primeiro resultado foi o cancelamento do SISTEL mais presente em São Paulo, marcado para o dia 12 de março.

2-) Disseminou e continua disseminando notícias corretas sobre o assunto em virtude da quantidade de Fakenews que circulam nas redes sociais.

É bom que se saiba que o atendimento de casos mais graves por parte do PAMA e PCE estão cobertos, não havendo motivo para pânico ou dúvidas sobre o assunto.

Informamos ainda que o programa “ALÔ DOUTOR” conta com pessoas treinadas para dirimir qualquer dúvida sobre o coronavírus. O telefone do “ALÔ DOUTOR” é: 0800 772 8988.

ABAIXO DETALHES SOBRE O ALÔ DOUTOR

Qualquer dúvida liguem para 0800-606 4668 – ligação gratuita e aceita chamadas de celulares.

ASTEL-São Paulo    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *