Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

JORNAL DA ASTEL: É hora de usarmos o voto para garantir a defesa de nossos interesses e direitos junto à SISTEL

Última atualização em 19/02/2018 por admin

Entre os dias 12 e 21 de março, a Fundação SISTEL irá realizar eleições para escolher os integrantes que irão compor os Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade. Cada assistido terá direito a votar em uma chapa, composta por duas pessoas, para cada Conselho da SISTEL.

Para a ASTEL-SP, participar das eleições é uma forma de estarmos presentes nos espaços de tomada de decisão, acompanhando os Conselhos cujas deliberações afetam os planos de aposentadoria complementar – e portanto a vida – de todos assistidos. 

É por isso que, em 2018, a ASTEL-SP irá apoiar novamente uma chapa para o Conselho Deliberativo e outra para o Conselho Fiscal da SISTEL – ambas compostas por profissionais aposentados envolvidos com nossa associação e que têm uma trajetória de dedicação à defesa de direitos coletivos.

Esta edição do jornal da ASTEL-SP é um chamado aos aposentados e pensionistas para que participem das eleições e exerçam seu direito ao voto, como forma de garantir sua representação na SISTEL. Este jornal é também um convite para que os assistidos conheçam melhor as razões para participarmos das Eleições SISTEL 2018, reunindo mais informações sobre os integrantes das chapas apoiadas pela ASTEL-SP e as propostas que defendem.

Clique aqui para ler o jornal no seu computador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *