astel@astelsp.org.br
img-quemsomos-astel

ESCLARECIMENTOS SOBRE O AUMENTO DO PAMA/PCE

logo.png

Em virtude da enorme quantidade de contatos de assistidos, usuários do PAMA, sobre o desconto absurdo nos benefícios deste mês com inúmeros contracheques ZERADOS, a ASTEL-São Paulo quer esclarecer o seguinte:

O desconto do mês de janeiro é referente ao acumulado de dezembro / janeiro, no mês que vem, fevereiro, só será descontado o referente ao mês, porém ainda um absurdo, 61% !!!! (SESSENTA E UM POR CENTO !!!!!).

Por esta razão a ASTEL- São Paulo continua trabalhando no sentido de se resolver este problema rapidamente e de uma vez por todas. Já existe por parte da Diretoria da SISTEL um estudo adiantado, feito a pedido da ASTEL, para que se cumpra a sentença, trânsito em julgado, que nos assegura, entre outras coisas, o PAMA como foi constituído e o uso do Fundo de Solvência para o plano de saúde. Isto significa que assim que o Conselho Deliberativo aprovar este estudo ocorrerá o seguinte:

1-) O aumento absurdo de 61% será revogado;

2-) As contribuições serão ajustadas pelo INPC de dezembro de 2014, aproximadamente 6,3%;

3-) A diferença paga a mais será devolvida aos assistidos;

4-) A SISTEL continuará a procurar uma solução para aqueles que não estão mais no PAMA/PCE por inadimplência;

5-) O aporte financeiro do Fundo de Solvência revertido ao PAMA, garantirá atuarialmente que de agora em diante os aumentos anuais serão os mesmos que os aplicados aos benefícios;

6-) A ASTEL continuará a lutar pela melhoria do PAMA, tanto na rede credenciada como no atendimento dos assistidos.

O que existe é o acima descrito, o resto é conversa fiada de quem nunca quis e não quer resolver o problema e é bom que se frise que esta proposta recebeu em enquete recente mais de 90%, isto mesmo NOVENTA POR CENTO de apoio dos assistidos.

Fiquem alertas e não deem atenção a quem nunca fez nada pelos assistidos de São Paulo, muito pelo contrário tentam e continuam tentando acabar com a ASTEL-São Paulo e suas conquistas.

A ASTEL-São Paulo tem nos seus quadros de associados assistidos de quase todos os planos da SISTEL, nunca discriminamos e lutamos pelos interesses de todos eles.

Para que continuemos fortes votem nos candidatos da ASTEL-São Paulo aos conselhos da SISTEL:

VOTEM EM ITALO PARA O CONSELHO DELIBERATIVO.

LOGO QUE FOR HOMOLOGADA A CANDIDATURA DO NOSSO COLEGA AO CONSELHO FISCAL IREMOS DIVULGAR SEU NOME.

ASTEL – SÃO PAULO

Um comentário sobre “ESCLARECIMENTOS SOBRE O AUMENTO DO PAMA/PCE
  1. jesus disse:

    Caro Italo so para saber a sistel aumentou também a % sobre a coparticipação pois ou me cobraram dobrado os gastos anteriores ou aumentaram veio no meu cel. pois não mandaram ainda por e-mail estão segurando pois sabem que avera reclamações como a minha para ter ideis o meu mínimo era de no máximo 150,00 veio o aviso de 373,74???????????? to ferrado abaixaram meu completamento para 400,00 e aumento o meu mínimo vou ter que tirar do inss para pagar a sistel????????

    abraços
    JESUS

Deixe uma resposta

Newsletter
Envie seu email e receba todas as novidades da Astel.
Enquete

Você é a favor da retirada da ação hecatombe e receber o superávit de 2016 em diante?

  • SIM (99%, 527 Votos)
  • NÃO (1%, 8 Votos)

Qtd. de Participantes: 534

Carregando ... Carregando ...
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
contador de acessos