Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Conheça o Alô Doutor Sistel

Última atualização em 31/12/2016 por admin

Brasília, 29 de dezembro de 2016

Caro Presidente,

A Sistel enviou neste final de ano um presente muito especial para os assistidos e seus beneficiários: o Alô Doutor Sistel!

A novidade é que eles terão a sua disposição o Alô Doutor Sistel, que é uma central de orientação, para dar suporte nas questões relacionadas à saúde, esclarecendo dúvidas e oferecendo orientações nas situações de emergência.

Eles passam a ter a sua disposição médicos e enfermeiros que os ajudarão nos momentos em que necessitarem esclarecer dúvidas e, também, quando tiverem alguma sensação de mal-estar (por exemplo: dores, palpitações, reações alérgicas, sofrer alguma queda, etc).

Esse benefício é exclusivo para os usuários do PAMA e do PAMA-PCE e estará disponível a partir de janeiro de 2017, durante as 24 horas do dia e todos os dias do ano. E o melhor de tudo, não tem nenhum custo adicional.

O contato com a equipe do Alô Dr. Sistel é feito por meio de ligação gratuita para o número 0800 772 8988.

Clique e conheça a logomarca do Alô Doutor e o envelope que enviamos com a notícia para eles.

Cordialmente,

Adriana Meirelles
Diretora de Saúde

PORTAL www.sistel.com.br CENTRAL 0800 602 1801

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *