Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Candidatos das chapas 10 e 20 agradecem os votos; Italo e Wenceslau são eleitos para o Conselho Deliberativo da SISTEL

Última atualização em 22/03/2018 por admin

A Fundação SISTEL divulgou nesta quarta-feira, 21/03, o resultado das eleições realizadas para escolher os integrantes de seus conselhos. Com 797 votos, foram eleitos para o Conselho Deliberativo nossos representantes Italo José Portinari Greggio (titular) e José Carlos Wenceslau (suplente), que seguirão atuando na defesa dos direitos dos assistidos, em especial pela garantia do plano de saúde com qualidade.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos Sergio Ellery Girão Barroso (titular) e Roberto Vivaldi Rodrigues (suplente) com 1119 votos. Nossos representantes, Sergio Diorio e Péricles Pegado Cortez, receberam 969 votos e não foram eleitos. Agradecemos a confiança depositada parabenizamos a chapa eleita para o Conselho Fiscal, desejando que sua atuação seja de sucesso.

Todos os candidatos apoiarão a atuação de nossos representantes Italo e Wenceslau no Conselho Deliberativo para que, juntos, possamos batalhar pela implementação de todos os pontos de nossa plataforma.

É importante observar que houve uma grande abstenção nessas eleições da SISTEL, ou seja, muitos sistelados deixaram de votar no Estado de São Paulo. Nesse sentido, destacamos que a atuação conjunta é fundamental: só com a aproximação do conjunto de assistidos da Fundação e seus conselhos é que poderemos garantir a efetivação de propostas para melhorar vida de todos e incidir nas decisões que são tomadas na SISTEL. 

Reiteramos que a ASTEL-São Paulo vem atuando como uma ponte entre os assistidos e a SISTEL e, por isso, fazemos um chamado aos aposentados e pensionistas que se associem à ASTEL e ajudem a construir a associação. Para aqueles que já são sócios, que participem cada vez mais da associação. 

Aproveitamos para lembrar que, além de realizar encontros em todo Estado periodicamente, a sede da ASTEL conta com uma central telefônica que recebe ligações gratuitas de qualquer telefone do país: 0800-606 4668.

Confira a seguir o resultado das eleições divulgado no site da SISTEL:

Fonte: https://www.rzc-rotinas.com.br/sistel2018/https/votacao.cfm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *