Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

ATENÇÃO: prazo para pedir 2ª via da senha para as eleições SISTEL é até amanhã (20/02)

Última atualização em 19/02/2018 por admin

Como muitos já sabem, a SISTEL irá realizar eleições para escolher os integrantes dos seus Conselhos Deliberativo e Fiscal entre os dias 12 e 21 de março de 2018. Cada assistido poderá realizar o seu voto pela Internet ou pelo telefone neste período.

Para exercer seu direito ao voto, porém, é preciso ter em mãos a senha que foi enviada pela SISTEL a todos os assistidos pelos Correios desde o dia 22 de janeiro (a carta é como esta na imagem). Essa senha enviada pela SISTEL é como uma chave que será solicitada e dá acesso à ‘cabine’ de votação por meio da Internet ou do telefone.

Para quem não recebeu ou não guardou sua senha, é possível solicitar uma nova senha de votação (2ª via), mas atenção: a solicitação pode ser realizada até esta terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2018, às 19h.

CASO NÃO TENHA RECEBIDO SUA SENHA ENTRE EM CONTATO COM A SISTEL ATÉ O DIA 20/02 A PEÇA A 2ª VIA: 0800 602 3120.

Para quem já recebeu a senha, recomendamos guardar a correspondência num lugar seguro ou registrar o número enviado de alguma forma, como tirando uma foto no seu celular. Essa senha será essencial para exercer o direito ao voto em março.

PARA VOTAR NAS CHAPAS APOIADAS PELA ASTEL-SÃO PAULO:

Vote 10 (dez) – Italo José Portinari Greggio (titular) e José Carlos Wenceslau (suplente) PARA O CONSELHO DELIBERATIVO

Vote 20 (vinte) – Sergio Diorio (titular) e Péricles Pegado Cortez (suplente) PARA O CONSELHO FISCAL

Clique aqui para ver a plataforma das chapas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *