Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Atenção lista das cidades que terão ou não a rede da ABET prorrogada

Última atualização em 27/03/2017 por admin

Brasília, 27 de março de 2017

Caro Presidente, 

Desde setembro do ano passado vimos tratando da questão de transferência dos usuários que utilizam os serviços do PAMA-PCE pela ABET para a Bradesco Saúde, como forma de assegurarmos a prestação de serviços de saúde aos nossos assistidos, já que observamos paralisações importantes por parte de prestadores da ABET.

Essa transferência vem sendo feita gradativamente, sendo que a maioria dos usuários foi transferida em 30/11/16, parte será transferida agora em 1º/04/17 e outros estão tendo os serviços da ABET prorrogados até 30/06/17.

Os usuários que permaneceram na ABET após 30/11/16 são, basicamente, os residentes nas localidades em que os serviços de saúde são feitos predominantemente pela Unimed, onde, consequentemente, a rede de outras operadoras não é suficiente.

Aqueles que estão sendo transferidos definitivamente para a Bradesco Saúde a partir de 1º/04/17, são residentes em cidades onde já fizemos vários novos credenciamentos na rede da Bradesco. E os que estão sendo prorrogados na ABET para 30/06/17 são residentes em cidades onde ainda faltam algumas especialidades importantes para nossos usuários.

Informamos que já enviamos comunicação para cada um dos envolvidos, ou seja, para os que estão sendo prorrogados e para os que não serão prorrogados.

Cientes de que um processo de mudança como este gera muitas dúvidas e ansiedade, não temos medido esforços para suprir, o mais rapidamente possível, insuficiências porventura existentes na rede de prestadores da Bradesco Saúde e à medida que forem sendo supridas continuaremos a comunicar cada população envolvida.

Agradecemos a parceria dessa Associação neste importante processo de mudança!

Cordialmente,

Diretoria Executiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *