Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

ASTEL-SÃO PAULO SAI VITORIOSA NA ELEIÇÃO DA SISTEL!!!!!

Última atualização em 27/03/2015 por admin

logoAstellogoAstel

logoAstel

Prezado colega,

Primeiramente queremos agradecer aos sistelados paulistas a confiança que nos foi depositada. Esperamos corresponder, mais uma vez, com trabalho e realizações em prol dos nossos colegas ex-telespianos.

Apesar da crise que se abateu no nosso plano de saúde, o assistido de São Paulo soube dar uma resposta para solução do problema e da forma que os paulistas sabem fazer: Com trabalho, propostas sérias e confiança no futuro.

Esperamos que o resultado das urnas sensibilize aqueles que não estão engajados na luta pela salvação do PAMA a se unirem a nós para minimizar o sofrimento de milhares de ex-colegas nossos. Acreditamos que a nossa proposta, aprovada nas urnas paulistas, seja passível de aperfeiçoamento e sugestões que sempre estivemos dispostos a ouvir e discutir.

Sistelado paulista você está de parabéns! Agora, o que nos espera é: TRABALHO E DEDICAÇÃO NA BUSCA DE UMA QUALIDADE DE VIDA MELHOR PARA NOSSOS ASSISTIDOS.

OBRIGADO SISTELADO DE SÃO PAULO!!!!!!

ASTEL-SÃO PAULO

logoAstel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *