Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA ASTEL-SÃO PAULO – 2020

Última atualização em 30/12/2020 por admin

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA ASTEL-SÃO PAULO – 2020

 

AO SE APROXIMAR O FIM DO  DE 2020 TEMOS POR OBRIGAÇÃO  RELATAR AS ATIVIDADES DA NOSSA ASSOCIAÇÃO NO ANO QUE SE FINDA.

 

1-) Pandemia do Coronavírus;

                Em relação à grave situação do país e do mundo acossado por esta terrível praga, a ASTEL-SÂO PAULO em parceria com a SISTEL divulgou diversos documentos e práticas de condutas de como evitar a propagação da pandemia.

2-) Distribuição do Superávit de 2016 do PBS-A e os superávits da TELEBRÁS PREV;

             Dada a suspensão, por parte da Previc, da distribuição dos superávits de diversos planos da SISTEL, A ASTEL-SÃO PAULO  juntamente com a FENASTEL iniciou c campanha de esclarecimento dos assistidos à respeito do assunto, inclusive denunciando a posições demagógicas e mentirosas.

3-) Promoção de encontros virtuais;

               Entre os associados da ASTEL, bem como das associações coirmãs filiadas à FENASTEL, contando com a presença de diretores da SISTEL que, nas diversas reuniões, esclareceram dúvidas e acolheram sugestões dos assistidos e participantes presentes.

4-) Outras reuniões virtuais;

Além das reuniões virtuais acima citadas, a diretoria da ASTEL- SÃO PAULO participou e promoveu diversas atividades virtuais com outras associações para encaminhamento de problemas e soluções para a SISTEL.

5-) Consolidação e atualização dos cadastros de associados;

                A ASTEL-SÃO PAULO, iniciou  a atualização do cadastro de seus filiados com a finalidade de melhorar a comunicação entre a associação e seus filiados.

 

DESEJAMOS A TODOS OS ASSISTIDOS E PARTICIPANTES DA SISTEL UM ANO NOVO BEM MELHOR QUE O QUE ESTÁ FINDANDO

ASTEL-SÃO PAULO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *