Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

ENCONTRO E PALESTRAS: Astel-ESP promove evento para discutir temas de saúde com seus associados, confira o vídeo

Última atualização em 07/12/2022 por admin

A direção da Astel-ESP promoveu mais um encontro presencial entre seus associados com a realização de palestras especiais sobre saúde e temas de interesse. Realizado no dia 28 de outubro em São Paulo/SP, o evento contou com a participação de especialistas das áreas de Urologia e Infectologia, sendo uma oportunidade para os associados tirarem dúvidas sobre câncer de próstata, infecção urinária e varíola do macaco, além de saber mais sobre a importância da vacinação.

O vídeo abaixo foi produzido especialmente para compartilhar este momento com aqueles que não puderam estar presentes. Confira:


Acompanhe este site e nossos comunicados para ficar atualizado das novidades e use nossos canais para enviar suas sugestões. Em 2023, a direção da ASTEL-ESP promoverá novos encontros e também palestras sobre temas de interesse dos associados/as.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *