Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

ATENÇÃO ELEIÇÕES SISTEL ADIADAS PARA DIA 31 DE MARÇO A 9 DE ABRIL

Última atualização em 12/03/2021 por admin

 

Caro Eleitor,

Estamos passando por situações difíceis em tempos de pandemia e, por motivos de força maior, fomos obrigados a alterar o cronograma nas Eleições 2021.O período de votação divulgado anteriormente será alterado. O novo período de votação terá início em 31 de março de 2021.

Conforme estabelecido no Regulamento, o processo eleitoral deve ser realizado por empresa especializada contratada para esse fim, com intuito de manter a imparcialidade das eleições.

Ocorre que a empresa contratada para condução do processo foi severamente afetada pela pandemia da Covid 19, impossibilitando a continuidade aos serviços contratados.

É importante frisar que a referida empresa é referência no segmento de Previdência, tendo sido utilizada por muitos fundos de pensão do País em suas eleições, e atuou nos dois últimos processos eleitorais da Sistel, com segurança e qualidade. Essa situação circunstancial, que está afetando a Sistel, também afetou o processo eleitoral de outras Entidades de Previdência Complementar.

Diante do ocorrido, para fins de possibilitar a continuidade do processo eleitoral, se faz necessária a contratação de outra empresa especializada, o que demandará um prazo adicional para que o novo fornecedor prepare o sistema de acordo com as regras estabelecidas no Regulamento Eleitoral da Sistel.

Confira o que não sofrerá alteração:

– As regras estabelecidas no Regulamento Eleitoral.
– As chapas homologadas e seus respectivos números de identificação.
– As senhas de votação.

A comissão eleitoral irá divulgar novo cronograma eleitoral, com a oficialização das novas datas até o dia 22 de março.

As informações aos eleitores e candidatos continuarão a ser divulgadas no Portal Sistel.

Fiquem atentos aos e-mails, mensagens de celular e aos comunicados no Portal Sistel.

A Comissão Eleitoral lamenta o ocorrido e está trabalhando intensamente para manutenção da normalidade do processo eleitoral, reiterando que os eventos que implicaram nos ajustes ora apresentados, decorreram de força maior, alheia à vontade ou interferência da Sistel.

Comissão Eleitoral Sistel

PORTAL www.sistel.com.br CENTRAL 0800 602 1801

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *