Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

A ASTEL e Fenastel buscando meios para minimizar as perdas causadas pela suspensão da distribuição do superávit de 2016

Última atualização em 26/08/2020 por admin

Colega,

Em razão da suspensão da distribuição do superávit de 2016, que representaria aproximadamente 16% do valor do seu benefício, a ASTEL São Paulo e a Fenastel para minimizar os efeitos causados pela ação nefasta da Fenapas  , resolveram fazer esforços junto à SISTEL no sentido de liberar o pecúlio o mais rápido possível para socorrer os assistidos golpeados  pela situação. Neste triste episódio ficou patente o desprezo com que esta Federação, dirigida por pessoas que não pertencem à SISTEL, tem em relação aos nossos colegas.

O Conselheiro eleito por São Paulo já iniciou conversações com a direção da SISTEL e o presidente do Conselho Deliberativo da Fundação.

Esperamos que rapidamente este dinheiro venha a socorrer os mais necessitados que são as maiores vítimas  do golpe dado nos aposentados do antigo Sistema Telebrás.

É bom que fique claro que esta medida é paliativa e que continuamos na luta para resolver o problema da distribuição do superávit  para tanto nossos advogados já estão estudando as medidas cabíveis.

ASTEL-São Paulo e Fenastel.

Qualquer dúvida entre em contato consosco pelo 0800-606 4668 (aceita ligação de celular)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *