Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

2018 é ano de eleições na SISTEL, fique atento ao recebimento de sua senha e garanta o direito de votar

Última atualização em 24/01/2018 por admin

 

Em março desse ano serão realizadas as Eleições SISTEL para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade. Cada participante terá direito a votar em uma chapa para cada Conselho.

NO DIA 22 DE JANEIRO, A SISTEL ENVIOU A SENHA DE VOTAÇÃO PELOS CORREIOS A TODOS OS SISTELADOS.

Essa senha é essencial para sua participação nas eleições. Escolher quem irá representar os assistidos nos conselhos da SISTEL é importante para influenciarmos nos rumos da Fundação e, assim, garantir que nossos interesses sejam representados e defendidos.

Toda a batalha pela garantia e melhoria do PAMA, travada pelos representantes da ASTEL-SP junto à SISTEL, são prova da importância de estarmos presentes nos espaços de tomada de decisão.

Fique atento ao recebimento da senha a partir do dia 22/01, segunda- feira, guarde seu número, caso não receba a senha até o dia 17/02 peça a 2ª via para a SISTEL: 0800 602 3120 e qualquer outra dúvida procure o auxílio da ASTEL-SP pela nossa central de ligações gratuitas: 0800 606 4668.

NÃO JOGUE FORA OU PERCA SUA SENHA, ELA É A PORTA PARA VOCÊ USAR A SUA ARMA MAIS PODEROSA: O VOTO!!!!

Saiba também outras datas importantes no calendário eleitoral:

Inicio da votação 12/03 às 8:00hs

Final da votação 21/03 às 18:00hs.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *