Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

2018 é ano de eleições na SISTEL, fique atento ao envio das senhas no dia 22/01 e garanta seu direito de votar

Última atualização em 18/01/2018 por admin

Em março desse ano serão realizadas as Eleições SISTEL para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade. Cada participante terá direito a votar em uma chapa para cada Conselho.

NO DIA 22 DE JANEIRO, TODOS SISTELADOS RECEBERÃO A SENHA DE VOTAÇÃO PELOS CORREIOS.

Essa senha é essencial para sua participação nas eleições. Escolher quem irá representar os assistidos nos conselhos da SISTEL é importante para incidirmos nos rumos da Fundação e, assim, garantir que nossos interesses sejam representados e defendidos.

Toda a batalha pela garantia e melhoria do PAMA, travada pelos representantes da ASTEL-SP junto à SISTEL, são prova da importância de estarmos presentes nos espaços de tomada de decisão.

Fique atento ao recebimento da senha no dia 22/01, próxima segunda-feira, guarde seu número e qualquer problema procure o auxílio da ASTEL-SP pela nossa central de ligações gratuitas: 0800 606 4668.

Saiba também outras datas importantes no calendário eleitoral:

• A inscrição dos candidatos acontece até o dia 26 DE JANEIRO DE 2018.

• O período de votação será entre 12 e 21 DE MARÇO DE 2018. A votação será realizada na Internet e por ligação gratuita.

NÃO JOGUE  FORA OU PERCA SUA SENHA ELA É A PORTA PARA VOCÊ USAR A SUA ARMA MAIS PODEROSA: O VOTO!!!!

ASTEL- SÃO PAULO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *