Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Atenção usuário do PAMA/PCE – BRADESCO – Atualização cadastral

Última atualização em 18/03/2017 por admin

Brasília, 14 de março de 2017

Caro Presidente,

Informamos que a partir de 1º/4/2017, entrará em vigor a nova apólice do Plano de Saúde da Sistel com a Bradesco e assim, será necessário que alguns Assistidos nos informem os seguintes dados para que a Bradesco possa confeccionar os novos cartões de saúde.

No dia 8/3 enviamos e-mail solicitando: o número do CPF e nome da mãe do titular e dos beneficiários, o banco, conta e agência do titular e o CEP da residência do titular.

NOME DO TITULAR: 
NOME DA MÃE DO TITULAR:
CPF DO TITULAR:
BANCO:
AGÊNCIA:
CONTA CORRENTE:
CEP DA RESIDÊNCIA DO TITULAR:

NOME DO BENEFICIÁRIO:
NOME DA MÃE DO BENEFICIÁRIO:
CPF DO BENEFICIÁRIO:

Para atualizar os dados, basta enviar e-mail para cartaosaude@sistel.com.br. Outra forma de alterar os dados é por meio de nossos canais de relacionamento: Central de Relacionamento 0800 602 1801 ou pelo Fale Conosco, na área restrita do Portal Sistel www.sistel.com.br.

Contamos com a colaboração desta Associação no sentido de nos auxiliar caso algum Assistidos os procurem para atualizar esses dados.

Cordialmente,

João Bosco de Oliveira
Gerente de Saúde

PORTAL www.sistel.com.br CENTRAL 0800 602 1801

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *