Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Atenção – Eleição na Visão Prev- Veja a lista de candidatos apoiados pela AVISÃO e ASTEL-São Paulo

Última atualização em 29/09/2016 por admin

UniaoVisaoAstel

Caros associados e demais amigos da AVISÃO 

Todos entenderam a importância deste escrutino e o motivo de sua participação. Da segunda feira dia 03/10 até 23/10 um domingo, você como participante dos planos da Visão Prev elegera os seus candidatos preferidos onde alguns são experientes e outros novos também experientes na sua vida profissional.

A comissão eleitoral, como sempre, trabalhou em dirimir dúvidas e precaver a todos os candidatos as suas obrigações perante ao estatuto da Visão Prev e as leis preconizadas pela PREVIC e formações adicionais que o cargo de conselheiro exige.

Veja, do dia 03/10 a 23/10 vote entendo que seu voto nos faz participativo e “preocupado” em permanecer com o trabalho atual podendo de forma independente seguir o melhor para todos.

Estes são nossos indicados:

Conselho Deliberativo:

– Ilvo – 3

– Emilio – 6

– Dorival – 7

Conselho Fiscal:

– Anni Julia – 1

– Miguel Mantovani – 2

Os nomes escolhidos foram decididos pela Diretoria e Assessoria da AVISÃO em quem participou de quando solicitados e temos que destacar que alem dos nomes acima mais dois associados concorrendo à este pleito onde um já foi conselheiro e estes como os indicados são de extrema confiança da AVISÃO:

– Conselho Deliberativo – Renata Prieto 

– Conselho Fiscal – Clovis Delboni 

Lembramos que Emilio, Dorival e Miguel estariam em sua última gestão se eleitos.Você poderá votar em apenas um nome para os conselhos e serão eleitos dois para o conselho Deliberativo e um para o conselho Fiscal e os em seguida como suplentes em mesmo numero.

Por favor, passe adiante e entenda nosso proposito

AVISÃO – Diretoria – Assessoria – Administração

Note bem – de 03/10/16 até 23/10/16 à votação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *