Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Mercer está em processo de aquisição da Gama – Fonte Mercer

Última atualização em 10/11/2015 por admin

logoAstel2A Mercer, líder global de consultoria em talentos, saúde, aposentadoria e investimentos, uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE:MMC) anunciou hoje a intenção de aquisição da GAMA Consultores Associados,uma das maiores empresas de consultoria independente em previdência no país.

 

Através da aquisição da GAMA, a Mercer vai fortalecer a presença em Brasília e estender os serviços às operações já existentes em São Paulo e Rio de Janeiro. Com a expansão da marca, será possível atender melhor os clientes da região Central, Norte e Nordeste do Brasil. Além, de poder contar com uma talentosa equipe de atuários.

 

“Crescer no mercado brasileiro faz parte do nosso objetivo de trazer inovação e soluções de liderança de mercado aos nossos clientes em todos os locais que eles operam,” disse David Anderson, Presidente de Mercados em Crescimento da Mercer. “O resultado da combinação GAMA com a Mercer proverá um parceiro de negócios para o crescimento de clientes multinacionais que operam no Brasil, bem como clientes locais e regionais que procuram expandir fora da América Latina”.

 

“Nossa união com a Mercer traz vantagens competitivas exclusivas para nossos colaboradores, nossos clientes e para o mercado,” disse Antonio Fernando Gazzoni, fundador e presidente da GAMA.  “A expertise internacional e habilidade em fornecer soluções, alto capital intelectual, criação de produtos e soluções diferenciados, estão alinhados com o nosso compromisso de oferecer as melhores soluções do mercado para nossos clientes”.

 

“Isso fortalece nossa capacidade de atender o mercado brasileiro com soluções de classe internacional em previdência e em consultoria em saúde e benefícios,” diz Mauricio Amaral, CEO da Mercer Brasil. “Sua reputação dos serviços prestados e a marca GAMA, os faz culturalmente alinhados com a Mercer. Juntos, teremos uma excelente equipe de profissionais com capacidade de ampliar nossos serviços complementares de previdência, bem como oferecer soluções e produtos adicionais da Mercer em todas as principais regiões do Brasil”.

 

A transação deverá ser concluída no quarto trimestre de 2015. Os termos do acordo não foram divulgados.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *