Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Candidatos da ASTEL – São Paulo recebem o apoio dos companheiros da Avisão!!!!

Última atualização em 12/02/2015 por admin

UniaoVisaoAstel

O Companheiro Dorival Goes, Conselheiro Eleito da Visão Prev, hipotecou seu apoio aos candidatos da ASTEL-São Paulo, Italo Greggio e Eduardo H. Couto, que concorrem respectivamente ao Conselho Deliberativo e Fiscal da SISTEL.

A ASTEL-São Paulo agradece o honroso apoio e reafirma seu propósito em continuar a trabalhar junto com estes ex-colegas da Telesp.

Abaixo a íntegra do manifesto de apoio:

Prezados amigos participantes da SISTEL

ELEIÇÕES DA SISTEL DE 16 A 25/03/2015

É mais que evidente a importância para todos osparticipantesde planos de aposentadoria complementar administrados pelas entidades de fundos de pensão, na qual se insere a Fundação Sistel de Seguridade Social. A SISTEL representa para todos a oportunidade de uma vida digna, após anos e anos de trabalho.

Isto reforça a necessidade de um Conselho Deliberativo e Fiscal atuantes e fiscalizadores, compostos por representantes capazes e que se prestem ao exercício da representatividade dos demais companheiros, amigos e participantes.                    É sempre importante lembrarmos que tanto o Conselho Deliberativo, como o Conselho Fiscal, tem como principais finalidades zelar pela transparência e correções dos atos praticados pela Diretoria Executiva.     Em outras palavras são eles que garantem as boas práticas na gestão dos recursos da entidade!

Para melhor visualizar a importância de contarmos com representantes em ambos os Conselhos, lembramos que, tanto o Conselho Deliberativo, como o Conselho Fiscal, são indicados através do voto direto pelos participantes do plano da SISTEL.        Essas condições reforçam a necessidade de elegermos representantes capazes e compromissados conosco.        Eles são os nossos ouvidos e nossas vozes junto a administração da SISTEL.

Assim sendo, estamos apoiando os candidatos ÍTALO JOSÉ PORTINARI GREGGIO para o CONSELHO DELIBERATIVO e EDUARDO HERNANDES COUTO para o CONSELHO FISCAL .

Àqueles que os conhecem sabem o que esperar deles : responsabilidade, seriedade, lealdade, dedicação, participação efetiva e a defesa intransigente dos interesses de todos os  participantes da SISTEL. Neste momento vocês são as pessoas mais importantes desse processo eleitoral, cuja ajuda é. primordial para que eles alcancem os objetivos, que é o de estar “mais perto” de onde as decisões sobre o futuro da entidade estejam sendo definidas, proporcionando a participação de todos através do representante e informando-os das decisões tomadas.

Contamos com o apoio de todos, e peço a vocês também, dentro do possível, divulgar as candidaturas deles entre as pessoas do seu círculo de amizades e trabalho, que estejam em condições de participar desta eleição. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *