Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

A UNIABRAPP GANHA VIDA – fonte Diário dos Fundos de Pensão

Última atualização em 15/12/2014 por admin

livrosO hotsite da UniAbrapp – Universidade Corporativa da Previdência Complementar já está disponível, trazendo informações básicas. O site propriamente dito deverá ser lançado em março de 2015, quando também já estarão sendo oferecidos os primeiros títulos de sua grade de cursos.

A ideia inicial, algo ainda a se confirmar, é a UniAbrapp trabalhar com uma grade com mais de 50 cursos. Um detalhe, aqueles presenciais irão ocupar um espaço nobre, o Centro Educacional Integrado, que será instalado em parceria com o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e estará disponível no mesmo andar da torre do WTC, ao lado da atual sede da Abrapp-ICSS-Sindapp, provavelmente no quarto trimestre de 2015.

Muito para crescer – “A UniAbrapp tem muito para crescer, um largo espaço a ocupar”, disse Luiz Paulo Brasizza, diretor-presidente de nossa universidade corporativa, na reunião que a Diretoria da instituição realizou na última sexta-feira (12). Nessa afirmação expressou a sua convicção de que aquilo que a UniAbrapp vai  oferecer atenderá a uma clara e crescente demanda do sistema, fazendo isso no momento certo. Afinal, a elevada qualificação é algo que se requer cada vez mais de nossos profissionais, uma exigência que se coloca mais e mais evidente.

Ajuda a UniAbrapp em sua missão ter a seu favor a experiência acumulada pela Abrapp no campo do treinamento. Uma caminhada que já dura mais de três décadas e nela chama a atenção não apenas o tempo decorrido, mas especialmente a boa avaliação dos cursos.

Resultados –  Confirmando isso, a programação de cursos 2014 chegou ao fim com 4,50 de avaliação, numa escala até 5. E, ainda mais importante, esse resultado vem se mantendo na média desde 2010.

Qualidade, aliás, que reforça a quantidade: em 2014 foram 44 cursos, número 47% superior ao do ano anterior. Já o contingente de inscritos subiu para 987, um crescimento de 13% sobre 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *