Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Comunicado Sistel sobre a reunião do Conselho Deliberativo de 04/04/2014

Última atualização em 09/04/2014 por admin

logoNovoSistel

Brasília,9 de abril de 2014

Caro Presidente, 

 

Na última reunião do Conselho realizada no dia 4 de abril, dentre outros assuntos foram tratados os temas Superávit PBS-A e PAMA.

 

Com relação ao Superávit PBS-A, depois do posicionamento, adotado pela Patrocinadora Telebras em discordar da proposta apresentada de 50% para as Patrocinadoras e Assistidos, e da manutenção do arquivamento do processo pela PREVIC, a Diretoria da Sistel solicitou a Telebras os estudos que embasaram sua decisão.

 

Por sua vez a Telebras se pronunciou informando da impossibilidade em disponibilizar os referidos estudos, porém se colocou à disposição para realizar apresentação do seu posicionamento ao Conselho Deliberativo. Dado conhecimento ao Conselho, o colegiado decidiu convidar a Telebras para participar da próxima reunião que ocorrerá no dia 30 de maio.

 

No que se refere ao PAMA será apresentado pela Diretoria na próxima reunião do Conselho estudo técnico, que se encontra em fase de conclusão, tratando da situação financeira do PAMA e PCE, revisão do procedimento de contribuição e utilização do Superávit PBS-A.

 

Cordialmente.

 

Wilson Delfino 

Diretor Presidente

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *